As outras novidades apresentadas na Tamashii Nations 2016!

Todas as novidades que a Tamashii apresentou na feira.



Conforme o prometido (e com atraso), hoje trago o restante doq ue rolou na Tamashii Nations 2016, realizada no espaço da Akiba Showroom.

Lembrando que já fiz outra postagem com as novidades de Dragon Ball que a Tamashii trouxe ao evento. Para ver a postagem, clique aqui.


Pokémon

A Tamashii trouxe a grande novidade da feira: a coleção de Pokémon, onde apresentaram a figura de Ash e dos membros da Equipe Rocket, acompanhados, respectivamente, do Pikachu e do Miau.






Ranma 1/2


Após algum tempo sem mostrar novidades da coleção, a Tamashii Nations apresentou o protótipo da figura de Ryoga Hibiki (aquele que se transforma em um porquinho preto quando entra em contato com água gelada, sabe?) e também trouxe de volta o Genma Saotome (pai do Ranma) transformado em Panda.
Genma já havia aparecido em outros stands de outros eventos. Esteve, inclusive, no stand de anúncio da coleção, em 2015.




Naruto

Dando continuidade à coleção, a Tamashii apresentou a sua nova figura Gaara e voltou a apresentar a primeira personagem feminina da coleção: Sakura Haruno, o que pode indicar que ela deve ser o próximo lançamento da linha.




Star Wars

Trazendo a coleção para os filmes mais recentes, a Tamashii apresentou suas figuras de Rey, BB-8 e Finn (versão Stormtrooper), de "O Despertar da Força".



No stand também tivemos o anúncio da figura de Anakin Skywalker, do Episódio II. 


Metal Hero

Aqui, trouxeram a versão sem armadura do herói Tokusatsu: o Uchuu Keiji Gavan.








Kamen Rider

Onde tivemos a nova versão do Kamen Rider 1 em um diorama sensacional nas pedras, além de outras figuras recém lançadas ou anunciadas da coleção.






Mas o destaque do stand foi a apresentação da figura de Takeshi Hongo, o homem por trás do Kamen Rider 1.




Street Fighter

A volta da coleção apresentada na New York Comic-Con 2016 (fiz uma postagem sobre ela, clique aqui para vê-la), onde tivemos as figuras já vistas antes do Ryu e da Chun-li e também a nova do Rashid, o que pode indicar que os personagens seguirão o visual do mais recente jogo da franquia, Street Fighter V.




DC Comics

Nos stands da DC tivemos, mais uma vez, as figuras do Batman e do Joker, de Batman: The Dark Knights do Christian Nolan, e também a primeira aparição do Deadshot (o Pistoleiro), de Suicide Squad.






Sailor Moon

Aqui a Tamashii apresentou suas duas novas figuras da coleção com as Super Sailor Moons. Serena Tsukino (Lua) e Amy Mizuno (Mercúrio).



Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)

Aqui tivemos o destaque de várias figuras, em especial o Doko de Libra, que deve ser o próximo lançamento da coleção dos Cloth Myth Ex. Também tivemos os Cavaleiros negros.










Ainda sobre a mesma temática, tivemos a primeira aparição da Saori Kido, a Atena, da D.D.Panoramation que me pareceu apenas uma estátua, o que difere do restante da coleção, que é articulada. Pode ser que seja apenas um protótipo... TOMARA!


One Piece

Aqui tivemos a apresentação de três novas estátuas do anime/mangá da Figuarts Zero: Monkey, Portgas e Marco.



WWE (World Wrestling Entertainment)

Tivemos o anúncio de duas novas figuras UndertakerVince McMahon.






Movie Realization

As duas novidades que a linha Movie Realization trouxe ao evento: Capitão AméricaDarth Maul (Star Wars) na versão samurai.




Com este post, concluo a cobertura da Tamashii Nations 2016. Se não me engano, rolará outro evento agora em novembro na Akiba Showroom com mais novidades da Tamashii. Surgindo qualquer outro evento, trago aqui para vocês.

Imagens retiradas de vários grupos do Facebook e também dos sites presentes nas imagens.

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário