Finalmente anunciada a data de lançamento da nave dos Saiyajins, da Figure-rise Standard!

A Figure-rise Standard é uma nova linha de action figures Dragon Ball que tem como grande diferencial a produção de figuras montáveis. Com a nave dos Saiyajins, a produtora inaugura a sua linha com foco nos veículos da história: a Figure-rise Machanics!
Com data prevista de lançamento para outubro 2016, a "Saiyan Pod" ou "Saiyan Spaceship Pod" terá cerca de 16 centímetros de altura e virá acompanhada de um Vegeta Scouter não-articulado.










Esta nave já havia aparecido em stands em vários eventos acompanhada de outras peças que também serão lançadas para esta coleção. Nestas fotos abaixo, também vemos a Máquina do Tempo do Mirai Trunks e a Freeza Pod.




Em sua linha de figuras montáveis, a Figure-rise Standard já tem 6 personagens em seu catálogo: Goku SSJ e Freeza Final Form, que foram lançados em julho de 2016.


Perfect Cell e Gohan SSJ2, que serão lançados agora em setembro.


E ainda teremos Goku SSJ3 e Kid Boo em novembro.


Na primeira vez que as figuras apareceram em público, em um evento realizado em março deste ano no Japão, vários protótipos de figuras foram apresentados. Alguns deles, nem articulação tinham ainda, como podemos ver na imagem abaixo.


Como podemos ver, é uma coleção que promete trazer peças de muita qualidade para os fãs de Dragon Ball.


Fontes:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário