O novo Gohan e o repaint do Perfect Cell da S.H.Figuarts são oficialmente anunciados!


No dia de ontem, 24 de agosto, a Tamashii Nation publicou em seu site as imagens de divulgação e mais detalhes sobre as figuras do Super Saiyan Son Gohan e do Perfect Cell Premium Color Edition, de Dragon Ball Z.

Começando pelo Super Saiyan Son Gohan, que é uma figura inédita, vemos a segunda figura da coleção em sua versão Battle Damage - a primeira foi o Super Saiyan Son Goku - Super Warrior Awakening Version.

Na figura do Gohan, podemos ver que a estrutura do corpo foi totalmente refeita com as novas articulações da S.H.Figuarts e com a alta qualidade das pinturas das novas figuras da linha, mas vemos que a escultura das duas opções de cabelo que acompanham a figura são reutilizadas da primeira versão. Vemos, ainda, que o personagem virá com a roupa nas cores do anime, por possuir uma roupa mais escura e com a faixa na cintura na cor azul, e com duas novas faces.









Com esta nova figura, podemos fazer a clássica cena do final da Saga Cell:



Partido agora para o Perfect Cell... Bom, aqui temos um relançamento que, por possuir novas cores (mais vivas e "melhoradas"), recebe o nome de Premium Color Edition (PCE).

Esta será a terceira figura repintada a ser lançada. Antes dela tivemos o Trunks e o Super Saiyan Vegeta, mas não foram só as cores que mudaram nelas.
As duas figuras PCE tiveram uma mudança na quantidade de peças que as acompanhavam, se comparadas com a primeira versão: o Trunks veio com um menor número de mãos e rostos, enquanto o Vegeta veio com um par de mãos novos (espalmadas), mas parece que o mesmo não aconteceu com o Cell. Vi um membro de um grupo de colecionadores de Dragon Ball falando que, analisando as fotos de divulgação da figura, acredita que venha com o mesmo número de peças que a primeira versão. Nas fotos podemos ver que teremos até mesmo os power effects presentes na primeira versão.






O Cell veio para o alívio dos colecionadores que não conseguiram pegar a primeira versão, quando foi lançada, e que hoje não se dispõe a pagar os quase 600 reais que estão cobrando pela peça.

O Gohan tem data prevista de lançamento para janeiro de 2017,enquanto o Cell é para fevereiro de 2017.


Fonte:

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário