A Variable Action Heroes apresenta suas figuras de Mewtwo e Lucario, de Pokémon


Aproveitando o lançamento de Pokémon GO no Brasil, ocorrida ontem, hoje trago os lançamentos da Variable Action Heroes, que acaba de lançar sua coleção intitulada Pokken Tournament, que promete reunir todos os Pokémons nas estantes dos colecionadores.


À princípio, anunciaram duas figuras: Mewtwo e Lucario, que são altamente articulados e detalhados e acompanham diversas peças, incluindo power effects, que são sempre bem vindos.



Vamos começar vendo como ficou o Mewtwo:








Aqui vemos todas as peças que o acompanham. Na imagem vemos três opções de rosto, quatro opções de mãos, três tipos de poderes e bases para as figuras e para os effects.


Agora vamos ao Lucario:





Aqui temos grande quantidade de peças intercambiáveis também: três opções de olhos, seis opções de mãos, três tipos de poderes e bases para as figuras e para os effects.

Como eu havia dito e como podemos observar, as figuras são bem completas e, pela quantidade de junções observáveis ao longo de seus corpos, são bem articuladas.

Colocando as duas para interagir agora, vemos melhor como elas ficam legais e como são fiéis ao anime:







E para fechar o post, deixo estas duas imagens trabalhadas no computador:



Bem legais, não?

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário