SDCC 2016 - As novidades de Naruto e Dragon Ball nos stands da Tamashii Nations


Dando continuidade à análise nos stands da Tamashii Nations, também tivemos novidades nas coleções de Naruto e Dragon Ball.



Naruto

Começando pelo stand do Naruto, tivemos duas novidades na coleção: Sakura Haruno e Rock Lee, ainda em suas versões protótipo. De todos os dioramas apresentados no evento que vi em fotos até agora, este é o mais legal.













Dragon Ball

Passando para o stand do Dragon Ball, tivemos 2 figuras POLÊMICAS aqui...

Olhando a primeira foto, vemos, PELA PRIMEIRA VEZ, as figuras de Yamcha e Tenshinhan (ou Tien). Esta foto foi tirada no momento da montagem do expositor na feira.

E por que elas seriam polêmicas?
Simples: quando a feira foi iniciada, elas NÃO ESTAVAM MAIS LÁ!


Como podemos ver na imagem acima, elas foram retiradas e, segundo o twitter da Tamashii Nations, eles tiraram porque isto "pode causar alguns problemas" (???), mas há rumores de que estas figuras podem voltar a aparecer antes do final do evento acompanhadas de UMA TERCEIRA FIGURA INÉDITA da coleção. Se realmente surgir algo, prometo trazer aqui para vocês.

Dando continuidade à análise deste expositor, vemos que os principais focos foram o Cell Premium Color Edition e o Gohan Battle Damage, figuras recém-anunciadas.






Na prateleira de baixo dos S.H.Figuarts, ainda tivemos figuras já anunciadas e/ou lançadas da Figuarts Zero e da Figuarts Zero EX, com uma novidade nesta última: um gigantesco Boo!



Da convenção da Tamashii Nation, fica faltando somente o Brolly (Dragon Ball) com cores especiais da feira, que trarei na próxima postagem.


Fotos:
Diversos grupos de colecionadores no Facebook

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário