A versão da Arlequina (Harley Quinn), de Esquadrão Suicida, da Hot Toys

Ontem trouxe aqui no blog o Coringa e o Pistoleiro. Hoje trago a terceira figura de Esquadrão Suicida (Suicide Squad) anunciada pela Hot Toys: Arlequina (Harley Quinn).



Totalmente moldada tendo como referência a atriz Margot Robbie, os detalhes da figura, que vem dos detalhes da boca até as tatuagens, salta aos olhos.

O único ponto negativo que a comunidade de colecionadores de Hot Toys destacou foi a falta de rostos. Não que esta opção de faces seja uma coisa corriqueira da empresa fazer, muito pelo contrário. O que vemos por aí é que a maioria das figuras apresenta somente uma opção de rosto e, normalmente, é com uma expressão mais séria. O que a comunidade destacou é que a expressão da Arlequina não dá muita opção de pose a não ser aquelas divertidas.
Não sei vocês... Mas eu, sinceramente, se tivesse uma, não a colocaria em poses sérias.

Enfim... Vamos às fotos e cada um que tire suas próprias conclusões:














Para fechar, um close no bumbum, porque eu sei que você só veio até este post para ver isto... ham!


E assim como o Coringa e o Pistoleiro, a Arlequina também será lançada em duas versões, que só divergem pela quantidade de peças.

A versão regular terá todas estas:


E a Special Edition acompanhará todas as peças da regular e uma marreta gigante, arma clássica da personagem e que já apareceu em trailers do filme.


Com isto, fecho os três personagens anunciados pela Hot Toys.


Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário