[MEZCO TOYZ] PUNISHER ONE:12 COLLECTIVE

Mezco Toyz apresenta o projeto da sua figura do personagem Punisher (Justiceiro), da coleção ONE:12 COLLECTIVE.



Frank Castle, também conhecido como Justiceiro (Punisher, em inglês), na versão da Mezco aparece pela primeira com uma grande quantidade de armas. Afinal de contas, Justiceiro sem armas, não é Justiceiro.

Abaixo veremos algumas fotos do processo de desenvolvimento da figura, mas a empresa dexou, sobre aviso, que ainda haverão muitas reuniões e discussões sobre a figura até chegarem a um resultado final. Ainda disseram que falta passar pelo controle de qualidade das produções, esculpir peças e armas (que ainda podem mudar), fora a possibilidade de incluírem alguns Easter Eggs no personagem.

Chega de blá blá blá! Bora pras fotos!

Aqui vemos a possível versão final no boneco:



Já aqui, vemos testes de roupas, com e sem escudo no peito e com detalhes em preto e outros em branco:


Abaixo, vemos que a figura, possivelmente, apresentará um sobretudo (!!!) e que o escudo também poderá ser da cor vermelha (que eu gostei bastante, embora destoe da caveira branca clássica do personagem nas HQs):


A Mezco Toyz ainda mostrou o projeto 3D de outros detalhes e peças que acompanharão a figura.

Na imagem a seguir, vemos as quatro opções de rosto que acompanharão a figura, inclusive uma com um capuz:


Quanto as armas (o que tanto queremos nesta figura), nas imagens acima vemos duas pistolas, um fuzil de assalto e uma metralhadora portátil. Já aqui, vemos mais duas armas que também acompanharão o Justiceiro: uma M320 (lançadora de granadas) e explosivos C4.


Por fim, ainda disponibilizaram uma imagem que mostra o traje, as cabeças e as mãos que também virão com a figura:


A única coisa que estragou foi o fato de terem disponibilizado imagens de projetos 3D, e não a imagem real das peças que acompanham a figura.

Fonte: site da Mazco Toys.

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário