[PLAY ARTS KAI] BATMAN (BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE)

A Square Enix também revelou imagens das figuras das duas versões do Batman, com e sem armadura, do filme de Zack Snyder.

A Play Arts Kai, famosa por suas articulações por click, revelou imagens dos 3 personagens principais do filme que promete ser a introdução da trilogia da Liga da Justiça: Superman, Batman (nas versões com e sem armadura) e Mulher Maravilha. Agora é a vez do ricão metido a herói,

Com a head sculpt do Ben Afleck, o Batman de "Batman V Superman" será "enfigurado" em duas formas pela Play Arts: com e sem a armadura que usará para enfrentar Superman.

Vamos começar pela análise da versão sem armadura:







Medindo cerca de 25 centímetros de altura e feito em PVC e borracha, o a versão sem armadura do Batman contará com:
• 3 pares de mãos: punhos fechados, mãos relaxadas, mão para segurar a arma e mão para segurar a granada e o Bat-rangue.
• Armas: um Bat-rangue, uma granada e uma pistola que lança um gancho (arpel).
• Base: a já clássica e complicada de montar base transparente da PAK.



Partindo agora para a versão com armadura, podemos ver uma figura imponente e "parruda", mas que apresenta pouquíssimas peças:







Um pouco maior que a versão anterior, este Batman mede cerca de 26 centímetros, mas também é feito em PVC e borracha e irá com:
• 2 pares e 1 mão: punhos fechados, mãos relaxadas e uma mãos para segurar a arma.
• Arma: uma espécie de lançadora de granadas ou metralhadora, ainda não dá para saber.
• Base: a já clássica e complicada de montar base transparente da PAK.



Sempre acho que a Play Arts Kai peca na hora de fazer acessórios. Ambos podiam vir com mais expressões faciais ou mesmo só com a parte da boca para trocar. Talvez, com uma face simulando força para simular cenas de batalha com o Superman... Mas, de toda forma, se o filme for legal, comprarei.

Renan Roque

Ilustrador e designer por profissão, publicitário por formação e colecionador de action figures por hobbie. Meu portfólio www.RenanRoque.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário